ERP eticadata

CARACTERÍSTICAS GERAIS (-)

  • Web-Based: Possibilidade de acesso a funcionalidades do ERP em qualquer máquina, em qualquer parte do mundo que disponha de ligação à internet e um browser.
  • Ambiente Integrado: Todos os módulos estão integrados numa única aplicação facilitando o acesso às funcionalidades de diversas áreas. A aplicação adapta-se ao utilizador mostrando apenas as opções que tem licenciadas e a que tem permissão;
  • Interface fácil e intuitivo:
    • Facilidade de utilização e funções intuitivas de forma a facilitar a introdução e consulta de informação, minimizando assim os erros;
    • Estrutura de menus orientada para tarefa;
    • Introdução facilitada de informação através de pesquisas imediatas;
  • Multi-Idioma:
    • Permite definir o idioma de trabalho por utilizador ( português, inglês, espanhol e francês ) .
    • Possibilita ainda renomear qualquer item para melhor adaptação à realidade da empresa;
    • Novos idiomas e cultura
    • Tradução de Layouts de Impressão
  • Multi-Empresa Gerir múltiplas empresas no mesmo sistema
  • Possibilidade de divisão e arquivo de dados para histórico
  • Multi-Moeda Suporte à indicação da moeda das operações registadas

ACESSO À INFORMAÇÃO (-)

  • Controlo de permissões de utilizador:
    • Possibilidade de restrição das funcionalidades previstas, através da gestão de permissões do utilizador.
    • Inativação de utilizadores

 

  • Desenvolvimento adicional e personalização:
  • Listas personalizadas
  • Consultas personalizadas
    • Nas entidades
    • Código Javascript (suporte)
  • Campos adicionais
  • Eventos e regras de validação
  • Dashboards
  • Avisos
  • Código Javascript
  • Edição de janelas (campos obrigatórios)
  • Alteração de cores de layout

 

  • Acesso à informação centralizada:
    É possível, através de uma única janela, consultar e alterar dados de entidades, artigos, documentos, zonas, etc.;

 

  • Múltiplas Listas:
    Cada tabela pode ter várias formas de visualização, totalmente configuráveis pelo utilizador;

 

  • Identificação por número de contribuinte e integração com cartão de cidadão

 

  • Navegação avançada entre registos:
    Permite, por exemplo, navegar entre os clientes da zona sul ou entre todas as facturas de determinado cliente;

 

  • Anexos Digitais:
    Permite anexar a várias tabelas ou movimentos documentação gerada pelo ERP ou ficheiros externos gerados por outra aplicação. É possível, por exemplo, anexar à ficha do cliente os seus documentos digitalizados. Desta forma, é possível consultar toda a informação a partir de um único ponto;

 

  • Atualizações Automaticas:
    • Atualização de licenças

 

Auditoria e logs HTML:

 

  • Operações favoritas:

 

  • Rastreabilidade documental:
    Possibilita, por exemplo, consultar quais as notas de encomenda que deram origem a uma factura e ainda saber que recibos a liquidaram;

 

  • Diversos Mapas de análise