ERP eticadata
- Web-Based: Possibilidade de acesso a funcionalidades do ERP em qualquer máquina, em qualquer parte do mundo que disponha de ligação à internet e um browser.
- Ambiente Integrado: Todos os módulos estão integrados numa única aplicação facilitando o acesso às funcionalidades de diversas áreas. A aplicação adapta-se ao utilizador mostrando apenas as opções que tem licenciadas e a que tem permissão;
- Interface fácil e intuitivo:
- Facilidade de utilização e funções intuitivas de forma a facilitar a introdução e consulta de informação, minimizando assim os erros;
- Estrutura de menus orientada para tarefa;
- Introdução facilitada de informação através de pesquisas imediatas;
- Multi-Idioma:
- Permite definir o idioma de trabalho por utilizador ( português, inglês, espanhol e francês ) .
- Possibilita ainda renomear qualquer item para melhor adaptação à realidade da empresa;
- Novos idiomas e cultura
- Tradução de Layouts de Impressão
- Multi-Empresa Gerir múltiplas empresas no mesmo sistema
- Possibilidade de divisão e arquivo de dados para histórico
- Multi-Moeda Suporte à indicação da moeda das operações registadas
- Controlo de permissões de utilizador:
- Possibilidade de restrição das funcionalidades previstas, através da gestão de permissões do utilizador.
- Inativação de utilizadores
- Desenvolvimento adicional e personalização:
- Listas personalizadas
- Consultas personalizadas
- Nas entidades
- Código Javascript (suporte)
- Campos adicionais
- Eventos e regras de validação
- Dashboards
- Avisos
- Código Javascript
- Edição de janelas (campos obrigatórios)
- Alteração de cores de layout
- Acesso à informação centralizada:
É possível, através de uma única janela, consultar e alterar dados de entidades, artigos, documentos, zonas, etc.;
- Múltiplas Listas:
Cada tabela pode ter várias formas de visualização, totalmente configuráveis pelo utilizador;
- Identificação por número de contribuinte e integração com cartão de cidadão
- Navegação avançada entre registos:
Permite, por exemplo, navegar entre os clientes da zona sul ou entre todas as facturas de determinado cliente;
- Anexos Digitais:
Permite anexar a várias tabelas ou movimentos documentação gerada pelo ERP ou ficheiros externos gerados por outra aplicação. É possível, por exemplo, anexar à ficha do cliente os seus documentos digitalizados. Desta forma, é possível consultar toda a informação a partir de um único ponto;
- Atualizações Automaticas:
- Atualização de licenças
Auditoria e logs HTML:
- Operações favoritas:
- Rastreabilidade documental:
Possibilita, por exemplo, consultar quais as notas de encomenda que deram origem a uma factura e ainda saber que recibos a liquidaram;
- Diversos Mapas de análise